sábado, 15 de dezembro de 2012

Pós-Graduação FESPSP - Gestão de Documentos de Arquivo


Os arquivos, por meio dos seus documentos, certificam os processos cotidianos e a memória histórica de pessoas e organizações. São repositórios milenares de informações vitais para a tomada de decisão, pois armazenam todo o ciclo de existência dos entes que lhes deram origem, dando testemunho e prova das ações realizadas e dos eventos ocorridos.
Entretanto, para que os arquivos cumpram com o seu papel fundamental de dar fé e comprovar a existência dos fatos, é necessário que seus documentos sejam organizados e conservados por meio de uma Gestão Documental, realizada com métodos específicos segundo as mais recentes normas da arquivologia.
Nesta perspectiva o curso GESTÃO DE DOCUMENTOS DE ARQUIVO foi reformulado, se colocando em consonância com o que há de mais atual neste mercado ao tratar a gestão do documento de arquivo em qualquer suporte.
 
Objetivos
Dotar os profissionais de competências de planejamento e gestão de sistemas de informação arquivística de organizações públicas e privadas.
Público Alvo
Profissionais com graduação de nível superior que atuem em áreas relacionadas com gerenciamento de informações e de conhecimento.

Aos interessados,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!