sábado, 29 de julho de 2017

VIII SEMINÁRIO DE SABERES ARQUIVISTICOS - 16 a 18 de Agosto de 2017

O diálogo da Arquivologia com outros campos de conhecimento, em uma postura interdisciplinar, favorece o desenvolvimento científico e inovador da teoria e da prática arquivística mediante estudos do saber e fazer arquivístico.
Tendo o diálogo como requisito inerente em nossa prática universitária, há dez anos, desenvolvemos um projeto de cooperação acadêmica com várias universidades do Brasil e de Portugal. Entre diversas atividades de ensino, pesquisa e extensão do Projeto SESA, os Seminários sempre aconteciam de maneira regional.
A edição deste ano é uma realização da UEPB conjuntamente com a UFPB e conta com várias instituições parceiras do projeto SESA, em  especial,  as instituições portuguesas que mantêm cooperação acadêmica desde a fundação do projeto e desenvolvem estudos relacionados às áreas temáticas do evento.
Nesta edição, com o objetivo de aguçar o debate de questões inerentes à área no cenário atual e vislumbrar a inovação científica a partir de demandas e entornos sociais, optou-se pela temática central ARQUIVOLOGIA: CONVERGÊNCIAS E PERSPECTIVAS.
Sejam bem-vindos!
Profª Drª Eliete Correia dos Santos
Coordenadora Geral do Evento

REALIZAÇÃO: UEPB & UFPB

Datas Importantes
  • Submissão de trabalho: 27 de março a 30 de junho de 2017
  • Envio de aceite dos trabalhos – 5 de julho de 2017
  • Envio do trabalho final caso exista solicitação de correção – 15 de junho de 2017
  • Período de inscrição no evento – 18 de março a  30 de junho de 2017 para quem vai apresentar trabalho
  • Período de inscrição para ouvintes: 18 de março a 5 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!