quarta-feira, 9 de abril de 2014

Abertura da I Semana Acadêmica de Arquivologia UEPB

Na manhã de hoje deu-se inicio a I Semana Acadêmica de Arquivologia UEPB, promovida  pelo Centro Acadêmico de Arquivologia UEPB (CAARQ), com o Tema: Arquivologia: Campo de Múltiplas Abordagens.
A composição da mesa de abertura foi formada por: Profa. Ms. Maria José Cordeiro - Coordenadora do Curso de Arquivologia UEPB, Bruno Pereira e Adriana Andre - representantes do centro acadêmico, Júnior Felipe - Diretor da Empresa Júnior de Arquivologia UEPB e Rafael Melo -Arquivista do campus V UEPB.
Houve também a apresentação do Painel com o seguinte tema: "Diálogos Arquivisticos: Compartilhando Experiências e Perspectivas", apresentados por: Josivan Soares Ferreira – Arquivista do SESC, José Canuto da Silva Júnior – Arquivista do IFPB, Danielle Alves - Arquivista da UFPE e Docente da UEPB, Everaldo Bezerra Chaves – Arquivista e Funcionário da Secretária de Saúde de João Pessoa, Régia Félix – Arquivista do SENAI  e mediado pela Professora Maria José Cordeiro de Lima - Coordenadora do Curso de Arquivologia. Dessa forma tivemos vários relatos sobre a vivência de cada um no tocante a estágios, campo de trabalho e a vida profissional de cada membro que compôs o painel.
A noite aconteceu o lançamento do 2° livro do volume 1 da coleção Seminários de saberes Arquivísticos e em seguida a palestra da Professora Jussara Borges de Lima - Professora de Arquivologia UFBA, com o tema: Arquivologia e suas múltiplas abordagens na Sociedade da Informação.

Algumas fotos da abertura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!