sexta-feira, 7 de junho de 2013

Registre seu Apoio ao UDA - Declaração Universal sobre Arquivos





A Declaração Universal de Arquivos é uma declaração sobre a relevância e a importância dos arquivos para o público em geral, é uma articulação das conexões específicas entre os registros e arquivos e boa governação, direitos humanos e direitos fundamentais, culturais e comunidade de identidade, história e património . Ele detalha as características únicas de arquivos e seus requisitos de gestão para garantir o acesso contínuo durante o tempo que eles são necessários.
Você pode registrar seu apoio à Declaração assinando o Registro on-line abaixo.
Os nomes no Registro serão disponibilizadas ao público, juntamente com a cidade do requerente e do país de residência, comentários e data em que o registo foi assinado. Se você está assinando em nome de uma organização o nome da organização também será mostrada. Clique aqui para ver a lista de assinaturas Inscreva-se.
PRIVACIDADE:
Outro que o nome do titular, o nome da organização (se o registro está sendo assinado, em nome de uma organização), cidade e país de residência, comentários e data de registro, todas as outras informações de registro fornecidas serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas pelo Conselho Internacional de Arquivos. Esta informação confidencial não serão compartilhadas com terceiros. Cada pessoa que assina o registro tem o direito de acessar, modificar, corrigir ou excluir dados relativos a eles, enviando um e-mail para uda@ica.org (Lei "Informatique et Libertés" 6 de janeiro de 1978)
Você pode declarar o seu apoio à Declaração Universal dos Arquivos assinando o Register online / Vous pouvez affirmer votre soutien à la PT Declaração signant le registre en ligne *
Eu apoio a Declaração Universal sobre Arquivos / Je soutiens la Déclaration Universelle des archives
Assine aqui: http://icarchives.wufoo.com/forms/register-your-support-for-the-uda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!