domingo, 17 de fevereiro de 2013

Oficina de Criatividade

Desde 2009 a Oficina de Criatividade Científica é um projeto de extensão com apoio do Probex/PRAC/UFPB, com o propósito de apoiar os candidatos ao concurso de seleção do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFPB. Em 2012, a Oficina foi realizada no âmbito da disciplina Seminários Especiais, do Mestrado Profissional Gestão em Organizações Aprendentes da UFPB, inclusive na modalidade EAD com apoio da UFPB Virtual.


O objetivo da Oficina tem sido propiciar aos participantes a oportunidade de buscar informações relevantes para seus projetos de pesquisa, nas áreas de seus interesses, na modalidade presencial incluindo atividades mediante listas virtuais de discussão.

Oferecemos, agora, a Oficina de Criatividade Científica na modalidade virtual, mediante tutorial que disponibiliza conteúdo teórico e exercícios metodológicos com o propósito de resgatar, nos participantes, a herança dos caçadores primordiais da espécie humana. De modo que possam desenhar o mapa da mina no território da ciência

Agora, pé no caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!