segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vaga de Estágio TRT-PB (Arquivologia)

TRT-PB oferece 73 vagas para estágio em oito cursos

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de agosto.
Valor da bolsa oferecida é de R$ 622 com a carga de 20h semanais.


O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-PB) oferece 73 vagas para estágio em diversas áreas. As oportunidades são para ocupar cargos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Areia, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Guarabira, Itaporanga, Patos e Sousa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da empresa organizadora da seleção, onde também se encontra o edital, até o dia 23 de agosto deste ano. A bolsa oferecida é de R$ 622, referente a um salário mínimo.

As vagas ofertadas pelo TRT são para os cursos de Direito, Engenharia Civil, Construção de Edifícios, Arquivologia, Informática, Biblioteconomia, Jornalismo e Contabilidade. O maior número de vagas está reservado para o curso de Direito nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, com 36 e 12 vagas respectivamente.
Para que os candidatos estejam aptos a participar do concurso, é preciso estar matriculados, no mínimo, no 3º ano ou 5º período nas instituições de ensino superior conveniadas. Dentre as quais UFPB, Unipê, Iesp, Asper, Maurício de Nassau, IFPB, UEPB, entre outras. Ainda conforme o TRT-PB, 10% das vagas oferecidas são para pessoas com deficiência. A carga horária é de 20 horas por semana.

Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2012/08/trt-pb-oferece-73-vagas-para-estagio-em-oito-cursos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!