sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Com a Palavra Nosso Estudantes - (Parte 4) - UFPB 2011.2



RITA DE CÁSSIA
1-Quais motivações que te levaram a procurar este curso?
Antes de fazer tal escolha, procurei antes de tudo informações em alguns sites sobre o curso de arquivologia. Achei interessante e me identifiquei. Apesar de não ser valorizado por demais pessoas, em concursos ele é bem remunerado. Visei também o mercado de trabalho que é amplo, podendo assim atuar em várias áreas. Isso ajudou muito.

2- O que você está achando do primeiro período?
Apesar de ser recente, posso dizer que estou gostando. Espero prosseguir adiante afim de que eu conclua o curso com êxito e sucesso tornando-me uma grande profissional.

3- O que você espera da Arquivologia na Paraíba?
Espero que a arquivologia seja bem mais valorizada e reconhecida em todos os sentidos e áreas de nosso estado. Tendo assim o volume crescente de profissionais bem qualificados para satisfazer as necessidades da sociedade.

4- O que você diria para aqueles que estão em dúvida na escolha do curso de Arquivologia no Vestibular?
Pesquise, analise e identifique se realmente você tem algumas características para atuar neste campo. O curso requer muita leitura e dinâmica. Particularmente é um curso maravilhoso! Dizem que é "O curso do FUTURO"


DAVI DA COSTA
 1-Quais motivações que te levaram a procurar este curso?
No primeiro momento foi os concursos. Mais quando iniciaram as aulas eu vi que  o curso tinha mais coisa que eu pensei.

2- O que você está achando do primeiro período?
Bom, como eu não tinha muito costume de leitura estar um pouco puxado mais estar muito bom espero que eu me adapte.

3- O que você espera da Arquivologia na Paraíba?
Espero que este curso na UFPB decole e seja mais um dos cursos que tem referencial na UFPB.

4- O que você diria para aqueles que estão em dúvida na escolha do curso de
Que não tenham duvida, pois o curso é muito bom.  É um curso do futuro com o mercador de trabalho em expansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!