quarta-feira, 21 de março de 2018

5º Encontro de Encadernação


A Fundação Casa de Rui Barbosa promove, no dia 23 de março, das 10h às 17 horas, em seu auditório, o 5º Encontro de Encadernação. Organizado pelo conservador-restaurador Edmar Gonçalves (Serviço de Preservação/FCRB) e pela encadernadora Marisa Garcia de Souza (VGS Foundation). O evento tem participação gratuita. Inscrições prévias apenas no site https://doity.com.br/5-encontro-de-encadernacao. Não será necessário imprimir a comprovação de inscrição, somente apresentar-se na entrada do auditório da FCRB. O certificado será entregue em meio digital.

O 5º Encontro de Encadernação tem como objetivo principal trazer informações sobre a pluralidade de aplicações dessa atividade, bem como acerca dos rumos atuais do ensino e da formação de novos encadernadores. 

O evento propiciará a reunião de encadernadores, conservadores e restauradores, interessados na profissão e amantes da encadernação. Já estão confirmadas as seguintes participações: Kathy Abbott, apresentando o conceito do grupo internacional de encadernadores “Tomorrow’s Past”, da palestrante argentina Sol Rébora, especialista em desenho de encadernação, e de Fabíola Notari, falando sobre o universo do livro de artista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!