sexta-feira, 3 de julho de 2015

Conheça a OFC - Tecnologia em Arquivos Corporativos

A Empresa

A OFC é uma empresa especializada em soluções de arquivamento, armazenamento, organização, segurança da informação e de materiais. Com cobertura em todo o Brasil, disponibilizamos a nossos clientes, representantes qualificados para um atendimento e assessoria eficientes, desde o desenvolvimento de projetos ao pós-venda. Buscamos sempre fazer a diferença usando materiais da melhor qualidade e criando novas tendências relacionadas à qualidade, flexibilidade, sustentabilidade e resistência de nossos produtos.




Consultores

Nossos profissionais são treinados para oferecer soluções completas na gestão da informação: executam diagnósticos da situação atual dos clientes, desenvolvem soluções que proporcionam maior agilidade na recuperação da informação, ajudam a organizá-las de forma a estarem sempre seguras e disponíveis, contribuindo significamente com a produtividade.


Sustentabilidade


Nós asseguramos a consciência ambiental de nossa força de trabalho, incentivando todos os funcionários a agir de maneira ambientalmente responsável. Eles são convidados a contribuir para a sustentabilidade da empresa, usando água, energia e matérias-primas de forma mais eficiente e consciente, otimizando o uso dos recursos naturais. A sustentabilidade não só está incorporada aos processos de fabricação, mas também no design e conceito de nossos produtos. Ao otimizar o seu espaço, você terá o máximo em eficiência, contribuindo para a redução dos custos operacionais, de combustível e consumo de energia.
Estamos em evolução constante, desenvolvendo e pesquisando novas formas de trabalho em harmonia com o meio ambiente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!