sexta-feira, 14 de junho de 2013

Primeiro "Bate Papo com..." promovido pelo DACAR-Unirio

O DACAR-Unirio Tem a honra de promover a primeira edição do "Bate Papo com...", recebendo a professora doutora Heloisa Liberalli Bellotto. Grande autora de livros e artigos na Arquivologia, e desde 1998, consultora do Projeto Resgate do Ministério da Cultura do Brasil, atuando na descrição dos documentos do Arquivo Histórico Ultramarino, em Lisboa, Portugal. Foi professora de Arquivologia da UNIRIO, e atualmente é professora do Curso de Pós-Graduação em História Social da USP. Se você possui alguma curiosidade sobre a vida acadêmica e/ou profissional da nossa convidada, envie um email para dacarunirio@gmail.com! Contamos com a presença de todos!
Evento gratuito. Não é necessário realizar inscrição.
Teremos a honra de, na primeira edição do "Bate Papo com...", receber a professora doutora Heloisa Liberalli Bellotto. Grande autora de livros e artigos na Arquivologia, e desde 1998, consultora do Projeto Resgate do Ministério da Cultura do Brasil, atuando na descrição dos documentos do Arquivo Histórico Ultramarino, em Lisboa, Portugal. Foi professora de Arquivologia da UNIRIO, e atualmente é professora do Curso de Pós-Graduação em História Social da USP. Se você possui alguma curiosidade sobre a vida acadêmica e/ou profissional da nossa convidada, envie um email para dacarunirio@gmail.com! Contamos com a presença de todos!

Evento gratuito. Não é necessário realizar inscrição.

Um comentário:

  1. Caros João e François, ficamos muto contentes em poder fazer parte do Universo do ' Olhar Arquivístico". Que dure por muito tempo, que possa ser uma parceria de troca de experiências que nos traga conhecimento suficientes para nossa área.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!