sábado, 22 de setembro de 2012

PARABÉNS OLHAR ARQUIVISTICO - 1 ANO



No dia 22 de Setembro de 2011, eu João Paulo, Graduando do curso de Arquivologia da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, tive a ideia de começar a divulgar a Arquivologia através da criação do meu blog intitulado de: OLHAR ARQUIVISTICO.
Por muito a Arquivologia ainda é desconhecida, assim meu trabalho frente ao blog é trazer assunto que estão em destaque no momento atual, bem como apontar caminhos que ajudem na pesquisa seja por Universitário ou até mesmo Concurseiros.
Sou apaixonado pelo que faço e amo a Arquivologia e é por isso que hoje quero comemorar junto com você amigo leitor 01 Ano de vida do Blog OLHAR ARQUIVISTICO que nasceu de uma maneira tímida, mas que vem crescendo no meio arquivístico e por que não dizer na Sociedade.
Contudo, firmo meu compromisso de cada vez mais buscar texto, artigos, resumos e etc. que possam auxiliar não só a você como também a mim na pesquisa e no dia a dia.

Obrigado a Todos!
João Paulo S. de Souza
João Pessoa, 22 de Setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!