Flagrante foi feito por leitor no posto da Barra da Tijuca. Órgão promete punir funcionários
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“O posto de vistoria do Detran da Barra da Tijuca é um verdadeiro exercício de paciência e completa falta de estrutura. Os processos são transportados por terceirizados de empresa de manutenção e limpeza não sei para onde, em um carrinho de mão caindo os pedaços. Rídicula estrutura de atendimento, de acondicionamento e muitos outros ‘entos’”, escreveu o leitor ao Eu-Repórter.
Em nota, o Detran informou que os processos estavam sendo conduzidos para um contêiner do posto da Barra, “onde seriam envelopados e posteriormente arquivados”. Após ressaltar que “tal conduta se contrapõe frontalmente às orientações da diretoria”, o órgão disse lamentar a “negligência dos funcionários” e garantiu já estar providenciando uma punição aos prestadores de serviço responsáveis pelo transporte dos documentos.
Problemas relatados por motoristas em postos do Detran são rotineiros no Eu-repórter. Em outubro, leitor enviou foto que mostrava motoristas sendo atendidos de joelhos em uma unidade do órgão em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Na ocasião, o Detran mandou retirar os vidros fumês que impediam a comunicação entre o funcionário e o cliente. Em setembro, a partir de denúncias de leitores, O GLOBO constatou que a espera por uma vistoria nos postos do órgão passavam de três horas.
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