quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Simpósio de Arquivologia - UFAM

Para realizar sua inscrição no simpósio, preencha a ficha de inscrição com seus dados e informações sobre as atividades que você irá participar durante o evento. Ao final, indique o valor total da sua inscrição (baseado nos quadros de valores). Esse valor deverá ser depositado na conta corrente indicada abaixo. O comprovante de depósito deverá ser scanneado e enviado juntamente com a folha de inscrição preenchida para o email: simposioarquivologia.norte@gmail.com ou entregue à coordenação do evento no Departamento de Arquivologia e Biblioteconomia da Universidade Federal do Amazonas.

Salve a ficha de inscrição no seu computador para preenchê-la com seus dados e enviar por email (junto ao comprovante de depósito). Para salvar clique em Arquivo> Fazer download como> Word. Em caso de problemas para realizar o download do documento, entre em contato com a coordenação do evento.

Conta para depósito
Banco do Brasil
Agência: 2110-5
Conta Corrente: 13028-1
Gleice Carlos Nogueira Rodrigues

Observações:
Os mini-cursos têm valores unitários e as vagas são limitadas!
Estudantes deverão apresentar comprovante de matricula atualizado e os servidores da UFAM crachá ou contracheque no credenciamento.
As inscrições pelo e-mail serão aceitas até o dia 04/11, após essa data as inscrições poderão ser feitas no ato do credenciamentos, com valores sujeitos a alterações.




Coordenação do evento:
Gleice Carlos Nogueira - Contato: gleice_ba@yahoo.com.br
Marcieli Brondani de Souza - Contato: marci.bs@gmail.com
 
Fonte: 
www.conarq.arquivonacional.gov.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!