Termos de Uso



O blog é livre para todos visitarem e usufruírem, se expressarem e fazerem novas amizades sem restrições étnicas, de religião e posição política ou social;
Ao acessar este blog, você concorda automaticamente com todos os termos aqui listados:

Sobre os posts

Os posts (textos publicados no blog) são de autoria dos seus editores. Caso a autoria seja de terceiros, as fontes serão devidamente informadas. Ao reproduzir textos deste blog, credite a fonte, em respeito às regras de direitos autorais.
As imagens publicadas nos posts deste blog levam os créditos das fontes. Ao copiá-las, credite a fonte, em respeito às regras de direitos autorais.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado ao seu computador por conta de algum tutorial ou post publicado;
O conteúdo desta página poderá ser alterado ou revisado sem aviso prévio;
Não nos responsabilizamos pelo conteúdo ou problemas gerados vindos de links externos aqui listados, sejam eles no conteúdo do blog ou em seus comentários;

Sobre os comentários


Você é livre para comentar os artigos deste blog.
Seja polido, não use palavrões e não ofenda outros usuários, o(s) autor(es) do(s) respectivo(s) comentário(s) será(ão) punido(s) conforme a gravidade da mesma.
Não use CAIXA ALTA, isto é, escrever em seus comentários em LETRAS MAIÚSCULAS é considerado como ‘estar gritando’ para chamar atenção.
Seu comentário pode não ser aprovado, caso achemos que ele seja ofensivo, ou viole alguma de nossas regras;
Os comentários são públicos, e podemos citá-los em qualquer um de nossos artigos, sem a prévia permissão do seu autor;
 Ao usar nossa página de contato para enviar-nos um e-mail, não o armazenaremos em nenhuma lista, ou o revelaremos para qualquer pessoa.

 Disposições Gerais

Não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo protegido por direitos autorais publicados ou citados, sejam eles em artigos, no corpo do blog ou em comentáriosTodos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na internet. Caso exista algum fato, link, artigo, comentário ou similar que esteja lhe prejudicando ou ofendendo, entre em contato para posterior moderação.
Somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal
Não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos anúncios que exibimos aqui. Qualquer problema relacionado ao anunciante, você deverá contatá-lo diretamente;