sábado, 15 de outubro de 2011

Twitter de interatividade com a UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já dispõe de uma nova ferramenta virtual para interagir ainda mais com a sociedade e com a comunidade acadêmica. Trata-se do twitter que poderá ser acessado pelo endereço @ufpboficial

A ferramenta é administrada pelo Polo Multimídia da UFPB, com sede no campus I, em João Pessoa. “Com essa ferramenta a universidade já pode interagir mais com a sociedade, com seus estudantes, com seu quadro de professores e técnicos, a imprensa, recebendo e fornecendo informações”, disse a diretora do Polo Multimídia, professora Sandra Moura.

O serviço já está operando. Esta ferramenta se torna importante para uma instituição do porte da UFPB que dispõe de mais de 35 mil estudantes, 6 mil servidores, entre docentes e técnicos, além da comunidade externa.

O twitter funcionará também como uma prestação de serviços, pois muitas vezes os interessados procuram, por desinformação, a Reitoria para resolver assuntos que dizem respeito diretamente as coordenações de curso ou a outros setores. Neste caso, elas, além de acessarem informações sobre as ações da UFPB, também serão orientadas a quem se dirigir quando necessitarem resolver assuntos de seu interesse.

Fonte: site da UFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!